14 de abril de 2012

Review: Viva Glam Nicki Minaj da MAC! *---*

Olá meninas, quanto tempo! Tudo bem? Demorei mais estou aqui para fazer o post do batom mais queridinho do momento! Confesso que foi caro, mas quando eu vi aquela cor mega neon... não resisti e tive que dar um jeito e comprar!


Sei que um dos objetivos do blog é usar maquiagens boas e de um preço bom também, então um batom da MAC não tem muito haver aqui, mas convenhamos, é um MAC e eu não poderia deixar de compartilhar com vocês! 

A textura é suuuper cremosa e de uma pigmentação incontestável! Ontem bebi e comi normalmente no começo da festa e ele ficou ali, quaasee 100%. Uma coisa que eu notei é que mesmo depois de ter durmido (ou seja, horas e horas depois de ter passado o batom) minha boca ainda estava com uma pigmentaçãozinha de manhã/tarde. Isso é bom né? Está caracteristica eu só tinha percebido em um gloss que eu tenho da Maybelline, se não me engano da linha Water Shine, nem sei se fabricam mais (porque depois que eu descobri que esta marca testa em animais e admite na cara dura eu simplesmente não sou mais fã deles e parei de comprar e me atualizar sobre os produtos da marca... ). E ele claro que também tem aquele cheirinho único de batons da MAC, da vontade de comer até! #q
Na verdade eu tirei MUITAS FOTOS e como eu não acho que meus swatches na boca ficam bom, eu recortei das fotos que tirei ontem na festa e também nao quero deixar o post muito comprido!


( Esta última eu tirei com a câmera do iPhone, ou seja tem uma resolução bem abaixo, mas era uma das poucas legais sem flash e na luz do banheiro aqui de casa :P)
Para mim este batom é simplesmente sensacional, e combina para todos os tons de pele, mas tem que tomar cuidado em que tipo de ocasião usar! Eu só usaria este batom para ir pra facul se fosse com poucas batidinhas pra ele ficar clarinho, mas se for para um festa à noite, é pra se jogar nele!
Agora vem a parte ruim! Nas lojas na MAC e a única revendedora autorizada online (que é a SACK'S) você encontra ele pelo mesmo preço que é R$ 79,00. Porém, dei meus pulinhos e consegui um por R$ 59,00 ! Consegui pela Manda Makeup, SUPER CONFIÁVEL, quem quiser procura lá no facebook! E então, eu não poderia perder esta chance, né ?! 
Aliás, toda a renda ganhada com a linha Viva Glam é revertida para ajudar pessoas portadoras do HIV. Nesta edição, além da Nicki Minaj a MAC trouxe o Ricki Martin Também!
Bom, espero que vocês tenham gostado do review meninas! O swatch na boca não ficou muito bom, mas com o tempo eu vou aprimorando!
NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK! [X]


4 comentários:

  1. AAAAAAI QUE LINDO ESSE BATOM! Preciso agora dele, muito lindo! Com essa durabilidade ainda é muuuuuito melhor, nossa! Colocando na lista de compras, agora! Muito bom o post, Nat! Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo meeesmo! Aliás, o blog inteiro está de arrasar. Parabéns querida.

    Um beijo,
    http://gracaeglamour.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oonw obrigada! Acebi de ver o seu blog e ele tbm esta lindo! beeijao

      Excluir