27 de abril de 2012

Review Paleta NYX: The Caribbean Collection - I Dream Of Nevis

Olá meninas! Ai, quanto tempo! Vocês gostaram da estréia da minha prima So? Eu simplesmente ADOREEEI! Amanhã vamos com a Bruna na liberdade com a finallidade de fazer um post sobre as lojinhas e coisas legais que tem no bairro pra vocês, porque simplesmente amamos aquele lugar!
Mas vamos ao que interessa!


(Esta foi a foto que as cores ficaram mais ok)

Esta paleta eu comprei da primeira vez que eu comprei pelo Ebay (aliás finalizei uma compra no ebay também esses dias e daqui uns 20 dias mostro pra vocês, hahaha :]) Quem me ajudou a escolher foi a Bruna, pois eram TANTAS opções lindas e eu só tinha em mente que queria tons de marrom e nada muito cintilante! A vendedora no Ebay sempre coloca fotos de alta qualidade, e quando chegou aqui em casa vi que era o que eu queria e imaginava mesmo! Vou começar a falar das cores da esquerda para a direita.


A primeira cor parece um branco nas fotos mas é um rosinha beem clarinho. Cor daquele porquinho Baby, sabe ?(na verdade até mais clara do que essa). HAHAHA. É uma cor bem suave mesmo, com só um pouco menos de shimmer, ela esta mais puxada para o opaco mesmo.
A segunda vocês podem conferir nesta de cima e ela meio cortada aqui em baixo #q. Ela é um marrom clarinho matte, sem shimmer que combina com tudo! Esse marrom é o meu preferido da paleta (junto do último).
A terceira cor ai sim é um marrom beeem cintilante. Mas, nada que chame a atenção. Apesar de ser marrom não é uma cor escura!Tem a textura um pouco diferente das outras.
A quarta cor sim é 100% cintilante! É um prata com muitos, mas muitos brilhinhos! Acho que por isso a textura parece com a de uma farofinha, mas a fixação é igual a das outras. E pra variar, se você usa-lá no seu look ela não vai ficar "a lá drag queen" sabe? Você vai precisar passar um sombra mais cintilante e glitter por cima :)
A quinta cor que é uma das minhas preferidas também é um marrom em um tom bem mais escuro do que as outras cores! Na minha opinião ele não tem cintilancia, mas minha irmã diz que ele tem um pouco, lá no fundinho sabe?! Mas de qualquer jeito, atendeu a todas as minhas expectativas pois apesar de ser escuro é super fácil de esfumar e bom, vamos as conclusões porque se não vou falar tudo neste paragráfo! :P


(swatches #FAIL . Sorry gurls, eu ainda não tenho experiência com isso! PS: No meu dedão ta a primeira cor da esquerda pra direita! As outras estão da direita pra esquerda! haha)

TEXTURA/DURAÇÃO:
A textura das sombras é bem suave, por isso adoro misturá-las! Sendo assim são fáceis de esfumar. Confesso que usei pouquíssimas vezes a paleta, mas já usei com o primer da Contém (em bastão) e com o da Boticário (em creme) e achei que com qualquer um dos dois ela combina muito bem, pois, nem sempre algumas sombras fixam com o prime da Boti, ou elas craquelam com o da Contém e vise-versa. ENFIM...
Com qualquer primer que eu use elas não craquelam, não derretem e não me dão nem um pouco de insatisfação! Por tanto se você usar com qualquer primer que você tenha (que seja no mínimo bom, né!) a duração é ok! 

CONCLUSÕES:
Quando estava procurando novas sombras eu tinha em mente que queria tons de marrom e algo matte, ou com a predominância de cores assim. Acontece que eu acabei comprando uma paleta CORINGA!! Como eu disse usei ela poucas vezes, até porque não gosto de ir maquiada pra faculdade, sempre uso a coisa mais velhinha e mais baratinha pra ir... (hihihi) Mas, caso gostasse de me maquiar todo santo dia usaria com certeza SEMPRE esta . São tons neutros, lindos que combinam em qualquer ocasião! Desde ir a faculdade, no shopping, e nas baladas também! Neste caso, eu apenas acrescentaria um iluminador no canto inferior dos olhos, glitter e muuuita máscara (o resto é outro assunto #oi).
Então SUPER RECOMENDO ela! Acabei esquecendo de falar do espelho e das esponjinhas, que afinal fazem parte da paleta também! O espelho tem um tamanho super considerável, vai te auxiliar em qualquer lugar e a esponjinha também. Outro aspecto que acabei de perceber também é que a paleta não tomba! ou seja, se você deixar ela retinha como eu fiz na primeira foto, ela vai permanecer assim, pois o espelho é super proporcinal a ela. Já vi a @kahbak reclamando da paleta Naked por causa disso!

No EBAY: $ 6,99 ! Dá pra resistir?!




É isso meninas, espero que tenha ajudado em mais um item para vocês colocarem na Wishlist de vocês! HAHAH


Nenhum comentário:

Postar um comentário