28 de abril de 2012


Hidratantes corporais Vult:
Linha Gourmet

        Olá, meninas! Tudo bem com vocês? Esse é o meu primeiro post no Blog! Antes de tudo, quero agradecer de coração a Natália, minha priminha linda, pelo convite! Fiquei mega feliz e, lógico, aceitei de cara, né?!
        Meu nome é Soraia,  tenho 18 anos. Terminei o Ensino Médio no ano passado e, esse semestre, concluo meu curso técnico de Comunicação Visual (mais conhecido por Design Gráfico). Faço cursinho a tarde e técnico a noite, pouco cansativo, rs. Se tudo der certo, semestre que vem começo a faculdade de Cosmetologia, que é tudo o que eu mais quero! Isso com certeza, vai ajudar MUITO no conteúdo dos meus posts, tudo a ver com a proposta do Agitos em Cores!
         Mas vamos ao post de hoje, que é uma resenha básica sobre esses maravilhosos hidratantes da Linha Gourmet, da Vult.


        Ganhei esse kit de amostras na Beauty Fair 2011, que rolou na Expo Center Norte. Pra quem não conhece, a Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional, é um evento anual, direcionado aos profissionais e empresários do setor de cosméticos. Os profissionais têm acesso aos lançamentos de produtos, equipamentos, serviços e principais tendências, exclusivamente.
        Enfim, vamos à resenha! Sendo sincera, antes de conhecer essa linha, eu morria de preguiça de hidratar o corpo. Na verdade, nenhum dos hidratantes que eu testava, me agradava. Alguns deixavam a pele totalmente melada, outros não faziam diferença alguma ou, simplesmente, a fragrância deixava a desejar. E a Vult conseguiu resolver todos esses problemas em uma tacada só!

Fragrâncias 
Morango I Chocolate I Baunilha I Chiclete I Amora

        Todas são super cheirosas mas, confesso que, se não tivesse ganhado essas amostras, sem dúvidas, no mínimo, eu compraria as de Morango, Chiclete e Amora. O de Chocolate não me chamou tanta atenção, por ser um pouco enjoativo. Mas isso é muito pessoal, cada um tem um gosto, não é verdade? HAHAHA

Consistência
Ficou estranha essa foto! HAHAHA D:
        
        A consistência do creme chamou a minha atenção. Apesar de não ser líquida, uma pequena quantidade é sulficiente para cobrir o corpo inteiro, não dando aquele aspecto desagradável de pele oleosa ou melada, características dos cremes hidratantes de consistência mais espessa. Desliza facilmente sobre a pele e não deixa a pele com a coloração do creme logo após o uso, outra característica que me deixou apaixonada pelo hidratante! Além disso, percebe-se que o hidratante é totalmente absorvido pela pele, no próximo banho quando, ao molhar o corpo, sente-se que o creme ainda está na pele, deslizando a mão sobre a pele macia.
       
Onde comprar? 
        São facilmente encontradas em perfumarias, farmácias e supermercados. A embalagem a venda, possui um pump, que facilita, e muito, na aplicação, contendo 235ml cada. O preço é bem acessível, variando entre R$12,00 a R$15,00
        É isso, meninas! Espero ter ajudado, afinal, não é fácil escolher um hidratante corporal a olho, julgando apenas pela embalagem! Quero saber o que acharam do produto! Se experimentarem, comentem aqui embaixo, ok? Beijos, até a próxima!

                                                                                                       @japix_ssh


Nenhum comentário:

Postar um comentário