29 de abril de 2012

Swatches de Esmaltes Hits e Capricho


        Meninas, tudo bem com vocês? Passei esse sábado com a @naterumi e a @bqvb no bairro da Liberdade! Foi mara, precisamos visitar aquele paraíso com mais frequência! Aproveitamos e tiramos algumas fotos, que em breve estarão em um novo post! *-*
        Comprei alguns esmaltes e, lógico, não pude deixar de mostrar pra vocês! Até porque, sei que a maioria das leitoras não vivem sem esmaltes, haha. Depois de andar em algumas lojinhas de presentes e papelarias, entramos na Audreyuma loja especializada em produtos de beleza, cheia de produtos que estamos acostumadas a comprar em farmácias/perfumarias de bairro e, também, produtos (nacionais e importados), destinados à profissionais da área, como maquiadores, cabelereiros, esteticistas, etc. Ir pra Liba e não passar nessa loja é praticamente impossível, sério!


Phenomena (Moonbow Glitter) I Mari Moon / Perolado (Unconventional) I GRAAC Sou fã de criança / Perolado (Gato-mia) I Pop Up Store / Perolado (Midnight) I Glitter Forte (388 Hard Rock) I PPG / Perolado (Florzinha)

        Os esmaltes da Hits são a minha paixão, não troco os meus por nada! Possuem uma ótima cobertura, além da vasta variedade de cor que, na minha opinião, é o ponto forte deles! Não experimentei todos, até porque comprei hoje, mas tentei fazer uns swatches que, pra variar, não saíram detalhadamente. Mas pelo menos vocês podem ter uma noção da tonalidade e ir correndo pra alguma lojinha comprar! :D
        Esse penúltimo, da esquerda para a direita, é o meu esmalte preferido! Já tive, no mínimo, uns três frasquinhos dessa cor pra vocês terem uma idéia... Acho que foi amor à primeira vista, porque né! O glitter dele é holográfico e, com umas três camadas, cobre perfeitamente a unha, somente com o glitter! A textura final é áspera e, o melhor de tudo, é que o glitter não solta com o tempo. Por outro lado, é super chato remover o esmalte da unha, sendo preciso deixar uma bolinha de algodão molhado com a acetona por uns cinco minutinhos antes de esfregar. É complicado mas vale SUPER a pena! Depois de um tempo vocês se acostumam, relaxem! Mais uma vez: recomendo fortemente! HAHAHA
        Em seguida, fomos para a Ikesakioutra mega loja super reconhecida por profissionais. Essa eu acho que todas já, pelo menos, ouviram falar, certo? Possuem duas lojas no bairro, sendo uma na Galvão Bueno e outra, na Praça da LiberdadeA da Praça da Liberdade é mais cômoda por ser maior e possui maior variedade de produtos (pelo menos foi o que eu percebi), diferente da Galvão Bueno, que é mais estreita e super cheia (sempre). Enfim, mês passado fui lá e vi que eles estavam vendendo a linha de esmaltes da CaprichoImaginem se não fiquei louca na hora, né?! A loja estava LOTADA e eu tinha acabado de passar pelo caixa, ou seja, desisti. :( MAAAS, voltei lá hoje e comprei algumas cores! HIHIHI As embalagens são mega fofas, todas com decorações diferentes nos pincéis e, enfim, me apaixonei.

Girlie (Blush Babe) I OMG (ryca) I Play (TT’s) I OMG (colírios)

        Infelizmente, não tinham todas as cores, então, escolhi essas quatro, as mais fofas que tinham lá. Com certeza volto lá em breve e compro as outras cores, porque a textura é ótima, possui uma ótima fixação e, vamos combinar, essas embalagens são demais! Pra quem não sabe, quem faz ou já fez Design Gráfico, compra tudo o que vê pela frente, apenas pelo fato de possuir uma bela embalagem, mesmo não sabendo a finalidade do produto HAHAHA. :(

Swatch das dez cores.

        O swatch não ficou muito bom, mas acho que dá pra ter uma noção, certo? Vou tentar fazer um pra cada um deles, nas unhas já, melhor pra vocês verem o resultado. Pela imagem, alguns parecem ser foscos, mas não são! Tirei as fotos quando eles ainda estavam secando (podem me xingar, eu deixo!).
       
PREÇOS

Hits Speciallità
- Phenomena (Moonbow Glitter) – R$ 4,90
- Mari Moon / Perolado (Unconventional) – R$ 8,50
- GRAAC Sou fã de criança / Perolado (Gato-mia) – R$ 3,80
- Pop Up Store / Perolado (Midnight) – R$ 3,80
- Glitter Forte (388 Hard Rock) – R$ 3,25
- Perolado (Florzinha) – R$ 3,25

Capricho
- R$ 3,99 cada.

        Enfim, é isso meninas! Quero saber quais são os esmaltes preferidos de vocês, comentem aqui em baixo! Adoro novidades! Beijinhos, até a próxima! 
                                                                                                @japix_ssh






Nenhum comentário:

Postar um comentário