28 de abril de 2012

Review: SpectraBAN

Oi meninas! Tudo bem? Eu sou a Jaque, e como esse é o meu primeiro post aqui no blog, eu gostaria de aproveitar pra dizer que adorei o convite pra fazer parte da equipe, e espero que vocês gostem das resenhas, tutoriais e todas as novidades que virão por aí!

Agora sobre o assunto de hoje, achei importante contar como o protetor solar passou a fazer parte da minha rotina. Em uma visita à dermatologista há um ano atrás, confessei que tinha uma certa preguicinha de usar protetor todos os dias, porque apesar de saber o quanto é importante, com a correria do dia a dia, eu acabava sempre fazendo a make básica e esquecia a proteção da pele. Primeiro, ela me explicou que não importa o seu tom de pele, é essencial que você proteja principalmente o seu rosto antes de se expor ao sol, porque os efeitos a longo prazo podem ser muito ruins. Depois, ela me deu uma super dica que eu adoto até hoje: SpectraBAN Color Base.

O Spectra é um protetor solar com cor de base, cobertura leve e super fácil de passar! Dá aquele up na pele, sem deixar com o aspecto "mascarada" que não pega bem durante a semana, principalmente pra ir à aula, trabalho, academia etc, não é mesmo? E a melhor parte é que você já mata dois coelhos com uma passada só, substituindo sua base normal. Além disso, a duração do produto é incrível, usei o meu todos os dias e durou quase um ano!





Se você tem pele oleosa, pode (e deve!) completar com um pó solto ou compacto, porque o Spectra é bem fluído e depois de um certo tempo aparece o temido brilho na zona T, principalmente no nariz. Para quem tem acne, é necessário completar com corretivo, pois como eu disse antes, o Spectra tem cobertura leve!

Pesquisando no site, vi que a linha conta com a Loção Fluida e também a Base Compacta, ambas com proteção UVA+++ e FPS 35, que previnem o envelhecimento precoce da pele causado pelos raios solares, além de ter variações de cores para cada tom de pele. Bom, né?

Você encontra SpectraBAN Color Base em farmácias, e o preço é de mais ou menos R$50,00.


E vocês, meninas, usam algum produto nesse estilo? Quero saber!

Um beijo, @xjaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário