26 de março de 2012

Esmalte da Semana: Tatoo by Isabele Fontana

Olá leitoras! Tudo bem? Há muito tempo, eu e a Bruna fomos na queridíssima Liberdade com mais algumas amigas e de lei passamos na Ikesaki. Logo que entrei me deparei com uma pilha de esmaltes da Risqué por R$0,99 ! Na hora fiquei indecisa e não comprei, porém quando cheguei em casa me bateu o maior arrependimento. Moral da história: Voltei alguns dias depois, chequei a validade e as embalagens dos produtos (que estão todas ok) e comprei! *__* E este Tatto by Isabele Fontana vai ser o primeiro que mostrarei aqui!

Ele é um preto metálico cintilante. Eu poderia dizer que ele também é um grafite! A primeira coisa que eu pensei quando a minha irmã pintou as unhas foi que ele cai muito bem com qualquer tipo de roupa, e com certeza se destaca muito na noite. Por exemplo, não sei exatamente a roupa que usarei na sexta de noite, mas com certeza este esmalte vai combinar com qualquer roupa e maquiagem! Ainda digo mais, ele tem um destaque a mais, até porque foge daquele preto que estamos acostumados que o máximo que tem as vezes são uns brilhinhos.

(mais uma vez, peguei a mão a minha irmã emprestada, #q)
Viram como a cor é linda?! Eu simplesmente me apaixonei...

É bem pigmentado e a duração é ótima. Como vocês podem ver, se não me engano minha irmã pintou as unhas na quinta ou sexta, sem nenhuma base antes de passar o esmalte ou depois. E ela também lava louça, dentre outras atividades! E, olha que já estamos na segunda, hein! HAHAHAHA
Como eu comprei em uma super promoção, não sei dizer realmente o preço para vocês. Mas, provavelmente deve ser uma linha já antiga e que eles querem desovar o estoque. Mas por ai, não deve passar dos R$3,00 .

(metalizado, #oi)


Espero que vocês tenham gostado da cor! Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário