14 de março de 2012

Swatches e Review: Rímeis Coloridos da Vult

 Olá! Vou fazer outro post sobre produtos para os olhos (minha paixão, perceberam? haha) Colorido também: Rímeis! Era meu sonho há um tempo ter outras opções a não ser o clássico preto, mas só via os da Contém 1g que embora tenham a notória qualidade, são mais carinhos, né. Entãaaao, no começo desse ano vi em uma loja na Liberdade (mas agora não só lá) os dois produtos a seguir... Bem, vamos ver as fotos e degustar essa novidade da Vult que lembrando, está na lista da PEA das Empresas que NÃO testam em animais:


Rímeis Coloridos da Vult, Linha Savage:


Como já vem escrito, eles realmente alongam e curvam levemente, principalmente em no cílios inferiores. Além de tudo olha o charme das embalagens! Pode ser combinado com o delineado preto para dar um destaque. 
Mas lembre: O efeito depende muito da luminosidade! Por exemplo, quando testei pela primeira vez apliquei o Lilás que é levemente mais fraco sob luz amarelada, e na hora não notei a diferença, até achei que ia ter que colocar um rímel branco por baixa mas quando fui para a luz branca o resultado foi incrível! Só aí notei que com umas 3 ou 4 aplicações diretas eles tem um efeito bem perceptível. Na luz do Sol então, ficam maravilhosos.
 Ah: eles são à prova d'água.


Lilás
 

Como já disse, este é um pouco mais fraco mas mesmo assim tem uma boa cobertura. Indico para looks mais leves e práticos, usado sozinho mesmo. Ou com tons todos roxos: já fiz um com sobre uva e um antigo (não sei porque ainda tenho) delineador metálico roxo, modéstia a a parte o look ótimo! Naqueles dias quentes de preguiça é muito prático porque não escorre nem que você queira! haha


Azul

Essa cor é levemente mais forte também em poucas passadas fica bem visível. É mais difícil de combinar mas cai bem com contornos pretos. Também não borra nem com reza brava haha e fica bom sozinho.


Dicas: Passe só em baixo sozinho porque dá a impressão de lápis de olho. Use também combinado delineados coloridos também de preferência da mesma tonalidade de cores frias e até com sobras mesmo. E como já disse, com delineador preto pra dar um up.

± R$ 15,00


Espero que tenham gostado (:
@bqvb

Nenhum comentário:

Postar um comentário