10 de março de 2012

Review e Swatch do batom Power da NYX

Olá meninas! Tudo bem? Hoje eu vim falar do meu batom preferido da Nyx que é o Power! Eu não tenho como comparar, mas costumam dizer que o Power e o Snob (que é da MAC) são bem parecidos! Então pra você que quer uma cor linda e BEM mais baratinha, ta aí uma boa escolha!

(aqui está a comparação entre os dois)

Bom, como eu tentei fazer o swatch na minha boca e ficou HORRÍVEL, vou deixar apenas o teste que deu quase certo e um outro que eu fiz no meu pulso, sem flash porque o flash da minha câmera deixou as fotos praticamente brancas! #q Uma coisa que eu percebo muito é que sempre que estou em uma luz diferente, ele parece uma outra cor. Por exemplo, em uma luz escura, meio amarelada ( NA MINHA CASA) minha boca simplesmente some, fazendo o batom parecer como o Circe, da mesma linha de batom da NYX (em breve swatch também ). Mas em luzes mais claras, ele parece um roxinho, aliás um lilás. Em nenhuma das fotos que tirei ficaram parecendo com essa de cima, por exemplo. Mas do mesmo jeito, a cor é LINDA! Já usei em ocasiões como parque e a cor ficou um lilás também. Aqui vão as fotos do meu swatch:

Argh, ficou horrível, essa foi uma foto super aleatória, mas só pra vocês entenderem +/- o que eu falei. Percebam também que eu estou do lado contrário da luz.

Textura bem cremosa.

A favor da luz.

Contrário à luz.
Essa foi a MELHOR tentativa COM flash, as outras ficaram super brancas. Tive que tirar essa foto a uma determinada distância para a cor sair. Mesmo assim não parece com aquela foto acima. HAHAHAHAHA

Não esqueçam que a cor vai variar de tela para tela, então compare bastaaante antes de comprar. Mas mesmo se você escolher a olho, como eu fiz acho que não vai se arrepender. A título de curiosidade, quando eu comprei o meu ele foi o único que demorou um pouco, pois ele estava em falta na fábrica por 2 meses! Então sim meninas, ele é o queridinho da NXY! *-* Se você gosta de cores mattes, diferentes e super cremosas, ta aí uma ótima ideia! 

Os preços podem variar muito. No Ebay você acha ele por uma pechincha, U$ 2,89. Nos quiosques aqui do Brasil, gira em torno de R$ 30,00 (facada!). Também existem outras alternativas como as revendedoras.  Já vi o preço variar entre R$ 10,90 e R$ 15,00 . Mas ai você também tem que colocar na balança o frete, caso você não consiga retirar-lo pessoalmente.

Espero que eu tenha ajudado quem esta a procura de um novo batom, de cor diferernte, com o preço acessível ou até mesmo quem estava na dúvida dessa cor entre outras. eu suuuper recomendo!!

Beijos leitoras! @naterumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário