1 de março de 2012

Esmalte da Semana: Polaina Fun

Olá meninas! Como estão? Está semana está realmente muito corrida para mim e para a Bru, mas aos poucos vamos atualizando aqui! Tivemos a ideia de lançar o "Esmalte da Semana" e o dessa é o Polaina Fun, da linha Disco da Impala.
( a mão é da minha irmã porque eu estou com outro na minha e já está bem velho e feio #q)

Comprei um kitzinho se não me engano com 5 esmaltes da linha em algum super mercado. Acabei jogando a embalagem com a modelo maquiada (show) no lixo e só deixando o saquinho, pois nem imaginava que eu ia fazer um dia resenha sobre esta linha. As cores da linha são bem chamativas e bom, eu não resisti...A cor dele é parecido com um  azul piscina, sabe? Com a cobertura bem alta, ele também é bem cremoso e pigmentado. Não precisa ficar passando 3,4 camadas. Duas vezes já esta de bom tamanho!


A duração do esmalte também é boa. Estas fotos foram tiradas hoje e a minha irmã pintou as unhas há uns 3 ou 4 dias e as pontas das unhas ainda estão ok!


Pesquisando aqui eu descobri algo muito interessante sobre a linha: Ela foi inspirada nas discotecas dos anos 70, mais especificamente para uma casa noturna chamada Studio 54. Agora sim entendi porque as cores da linha combinam tanto com baladas! Inclusive, as "polianas" eram elementos super fashion nos anos 70 sendo usadas por cima das leggins. Demais, né?!


Aqui está a linha toda. Pelo os que eu tenho, as cores não são 100% as que estão ai, eu poderia atá afirmar que esses modelos nem foram fotografados de verdade... hahaha #Q . Mas, enfim, eu #superrecomendo esta linha!

Preço: por volta de R$ 2,95 e o holográfico (disco ball) R$ 4,25.

Caso você tenha achado o preço meio azedinho você pode comprar um kit como eu fiz porqe ai sai mais em conta (dependendo do seu desejo :P). Mas, realmente os preços da Impala pelo que eu sempre percebo são sempre os mais altinhos... mas acabo comprando, porque sei que vale à pena!

É isso meninas, espero que tenham gostado do esmalte da semana!

CURTAM A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK !
(vamos ficar muito agradecidas e felizes!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário