27 de fevereiro de 2012

Compras pelo Ebay.

Olá pessoas, tudo bem? Bom, fiz minha primeira compra no Ebay há alguns dias atrás! Ela chegou ontem e quero dividir com vocês como foi +/- este processo!
Na verdade eu gostaria de detalhar este processo desde a primeira parte, mas como não tinha pensando nisso antes (para tirar print de todas as páginas e tal) vou deixar isto para a próxima compra! Mas o que eu realmente quero é detalhar esta parte "pós-compra" digamos assim, pois na internet existem vários tutoriais de como comprar no ebay, mas nunca o que vem depois! (pelo menos eu não vi).



Peguei o tipo de shipping (frete) mais barato. A vendedora enviou o pacote dia 08 de fevereiro e chegou ontem, dia 25. Ou seja, mesmo sendo o frete mais barato, sem rastreio e tudo mais, o pacote chegou ( o/ ) e não demorou! Pelo menos para mim, 17 dias na espera de um pacote que geralmente demora de 25 a 30 dias (ou pode nem chegar também) está de ótimo tamanho!



Não sei se isso é costume de todos os vendedores do Ebay, mas está mandou uma folha de sulfite com praticamente todos os dados (e até um recadinho também ^^) hahaha.



Pra variar um pouco, eu comprei maquiagem HAHAHA (aliás, em breve farei os swatches e tudo mais). Como vocês veem os ítens vieram bem posicionados e bem embaladinhos, apenas o delineador e o lápis não vieram, até porque não existe tanto perigo assim deles quebrarem! Diferente do blush, da base e da paleta de sombras compactas. Até porque, se ela embalasse coisas desnecessárias ia afetar o valor do frete e tudo mais. Fiz de tudo para a compra dar abaixo de U$ 50,00 , pois aqui no Brasil (o país dos impostos) depois desses U$ 50,00 para quem não sabe eu teria que pagar mais 60% do valor! Um absurdo, não?!


E aqui está o "resultado final" . Se vocês conseguirem aumentar a foto vão ver que os produtos estão em perfeitas condições, apesar da viagem loonga #q .

Então é isso! Esta foi a minha primeira compra pelo ebay e eu simplesmente AMEI. Preços super em conta e os produtos em sua mão em um prazo legal. Não tem porque não se jogar! Mas cuidado, antes de comprar as coisas eu esclareci todas as dúvidas com a vendedora, e pesquisei muuito sobre o ebay, os fretes, tipos de pagamento...

Por enquanto estas são as minhas dicas! Em pouco tempo espero fazer um tutorial completo sobre compras pelo Ebay. Beeeijos leitores!

Natália.

Um comentário:

  1. Parecem ótimas produtos, vou esperar pelo tutorial.
    Estou seguindo aqui como você pediu, abraços!

    http://www.garotasfantasiam.com/

    ResponderExcluir