24 de fevereiro de 2012

Review: Lápis Laranja Rainbow da Contém 1g



(Uhul, primeiro post de verdade do flog!) A contém já lançou esta linha Rainbow há algum tempo, e logo quando lançou comprei este lápis e pra variar um pouco eu gostei pouco dele!
A aderência é ótima. A ponta é super macia, neste swatch o laranja até parece um vermelho. Aliás, quando eu uso de noite as pessoas muitas vezes acham que é vermelho! Outro ponto positivo é que mesmo a ponta sendo super macia e a cor super vibrante o lápis simplesmente quase NÃO BORRA! Posso garantir, até porque meu olho é pequeno e em alguns casos o lápis se esparrama na minha pálpebra. Acho que vocês podem entender melhor o meu caso nas fotos abaixo. (hahaa) A durabilidade é muito boa também!
(passei só o lápis mesmo para vocês verem direitinho como ele é!)
(não reparem nos meus poros)

Bom, como muitos dos produtos da contém, eu não tenho do que reclamar. Não sou maquiadora nem nada demais, mas dos produtos que eu tenho eu só guardo elogios. Esta linha Rainbow além dos lápis existem também as sombras, os batons e os rímeis. Claro todas cores são do arco-íris, muito vibrantes e lindas! 

DICA: Ótimas para serem usadas agora no verão e na mistura do color blocking.

No site da contém o preço do lápis esta: R$ 19,00 . Para mais informações sobre os outros ítens da coleção você pode acessar esta página aqui !

Espero que vocês tenham gostado do meu primeiro post! Beijos e comentem!

Natália.

2 comentários: