26 de fevereiro de 2012

Review: Lápis Verde Esmeralda da Naruta

 Olá, xuxús! Vou falar de novo de produtos para os olhos: lápis, como fez minha parceira de blog com o Laranja da Cotém 1g. Não se enganem ao pensar que a Natura só tem coisas caras, há linhas mais em conta. Além de ter uma grande variedade, sabemos da notória qualidade. (rimou?) Além de também estar na lista da PEA das Empresas que NÃO testam em animais. Bem, vamos aos pormenores:

Lápis Verde Esmeralda da Natura, Linha Aquarela:


Quando comprei, apesar do preço um pouco mais alto, fui na dele porque acho que em olhos castanhos fica muito bem tons verdes fortes.


Ele desliza bem e tem uma textura e aparência meio úmidas, lustrosas. A duração é boa e é fácil de tirar justamente por ser mais molinho.


Uma dica pra delineado: deixe o lápis mais grosso para passar rente aos cílios e se quiser fazer o estilo 'gatinho' é mais fácil dar uma apontadinha para ficar mais fino: coloque a ponta onde você quer que ele acabe e puxe em direção ao olho, depois só dê um retoque para contornar melhor.


Outra dica: passe um traço bem grosso, depois um bem fino de delineador preto bem rente aos cílios, o look fica mais dramático. (Depois vou mostrar uma variedade louca de cores hehe) A linda ainda tem as cores preto e bordô. (que luxo)

Cor 7 - R$14,30 (aumentou ._.)


Dica de compra: na linha Bordado à Mão, tem mais cores: azul escuro, claro e dourado! (wishliiist <3) Po R$ 9,90 (corre galera!)


Espero que tenham gostado e não se preocupem que vamos postar coisas mais variadas, e tutorias bafônicos ;)

@bqvb

2 comentários:

  1. Tenho um parecido com esse, mas é de outra marca e é mais clarinho hihihi fica lindo :D

    http://www.meaboutthings.blogspot.com/

    ResponderExcluir