7 de outubro de 2012

Onde comprar cases e acessórios fofos para celular


Meninas, hoje trouxe um post diferente pra vocês, nada relacionado a make, mas que certamente muitas de vocês já devem ser viciadas: capinhas e acessórios fofos para celular!

Há um tempinho atrás precisei trocar meu celular, o meu antigo já estava velhinho, tadinho... Então, decidi comprar o iPhone 4S, que eu já vinha paquerando há um bom tempo. Porém, fiquei muito em dúvida entre o 4S e o Galaxy SIII, pois os dois são tops e é duro escolher um só, né? Mas comprei o iPhone mesmo, pelo tamanho e, lógico, pela enorme variedade de cases e acessórios disponíveis pra esse modelo no mercado!

Logo que o meu celular chegou, fiquei louca pra comprar algumas cases e acessórios pra ele (essa é a graça de ter um iPhone, hahaha) e, saí atrás de algumas lojas, procurando por novidades... Andei na 25 de Março, em algumas lojas de Shopping, lojas de bairro especializadas, mas nunca achava algo do meu gosto e, óbvio, com um preço justo (é raro achar uma loja em que acessórios pra iPhone não sejam uma facada).

Entre várias e várias lojas pesquisadas, finalmente achei um lugar ~tudo de bom~, a Boulevard Monti Mare, uma galeria especializada em eletrônicos, que fica na Avenida Paulista, em frente a estação Brigadeiro da linha verde do metrô. Nada mais perfeito, acho todas as capinhas que procuro, estudo lá perto, ou seja, passo todos os dias em frente, os preços são ótimos e os vendedores são as coisas mais fofas, já virei cliente fiel, hahaha. Fora a variedade, é de deixar qualquer pessoa louca! Lembrando que lá você encontra cases e acessórios pra diversos modelos de celulares e tablets, mas a variedade voltada pro iPhone é beeem maior!

Separei alguns dos acessórios que comprei na Monti Mare pra vocês terem uma noção e, quem sabe, dar uma passadinha por lá qualquer dia desses, aposto que vocês não irão se arrepender!

Cases:


   



Acessórios:

Película protetora com glitter (frontal e traseira) *-* R$30,00

Pingentes (protetores para entrada de fones) R$10,00 a R$20,00 +-

O que acharam, meninas? Os preços das cases variam entre R$15,00 e R$30,00, é a média entre as lojas por lá. Todos os dias passo sonhando com cada modelo diferente, mas né, preciso me segurar pra não sair comprando todas! :( Estou sonhando com uma daquelas cases em formato de caneca, aquela do Instagram, a de madeira com uma Pentax talhada, a da Vans, etc. Ah, impossível não se viciar com isso, hahaha!

Separei mais algumas imagens que achei no weit pra servir de inspiração pra vocês! Olhem só, uma mais linda que a outra, espero achar todas ainda! *-*






Bom, por hoje é isso! Espero que vocês tenham gostado e que um dia também possam conhecer pelo menos uma das lojinhas da Monti Mare. Se tiverem alguma dúvida ou opinião, deixem aqui embaixo nos comentários, ok? Beijinhos, até a próxima!

                                                                                                                    @japix_ssh

NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK !

Nenhum comentário:

Postar um comentário