3 de outubro de 2012

#NailArt : Polka Dot

Ola Meninas! Ain, que saudade daqui! Nem sei qual foi a ultima postagem minha, tenho inúmeros posts incabados mas agora acho que vai D:
E nem preciso dizer da correria, né? Mas vamos ao que interessa!

Geralmente eu trago ao blog resenhas com minha opinião sobre alguns produtos, maquiagens e só as vezes esmaltes. Hoje eu trago uma proposta diferente. Na verdade, eu não manjo nada de unhas&esmaltes #q alias, essa mão não é minha, e sim da minha irmã mais nova (como sempre quando eu falo de esmaltes) e foi ela que fez a #nailart . Na verdade quem manja mesmo é a Sô e a Jaque! HAHAHA. Lembrando que ela não é expert nem nada, muito pelo contrário! Achei a ideia dela muito criativa, por isso quis postar no blog, para incentivar as meninas como ela (sem experiencia nenhuma) a mostrarem suas nailarts! Infelizmente não tirei foto nem filmei ela fazendo as unhas, só tive a ideia do post depois :/

Pra quem nunca tinha feito, até que ficou bonitinha, né?

Os esmaltes usados foram:

Hits! (fundo) - Sweet Mint/ Perolado. Imagem dele sozinho AQUI . Não lembro o preço :S

Os outros são de um kit que a Risqué fez do filme RIO. Vocês podem conferir os esmaltes e a embalagem AQUI ,Porém na embalagem não da pra ver muito bem os nomes, então da esquerda para a direita eles são: Azul Hortênsia, Obsessão, Pink Fluor, Laranja Siena e Amarelo Real. No kit paguei por volta de R$ 10,00 a R$ 12,00, super adorei o custo-benefício!

O post foi rápido, mas espero que vocês tenham gostado, meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário