18 de outubro de 2012

Óleo de Argan para todas!

Oi meninas! Que saudade que eu tava de postar aqui, vocês não tem ideia! E é claro que primeiro eu quero me desculpar por ficar todo esse tempo ausente, não foi por falta de assunto pra falar com vocês, eu juro, mas quem estuda sabe o quanto é corrida essa vida.

Mas enfim, vamos tirar esse atraso com o post de hoje! 

Esses dias recebi aqui em casa alguns produtinhos da Avon, tenho uma vizinha que é revendedora e ela sempre me traz presentinhos da marca, uma fofa! Inclusive se vocês quiserem eu posso fazer review das makes, mas, o que eu realmente queria mostrar pra vocês hoje é esse novo Óleo de Argan que foi lançado a pouco tempo na linha Advance Techniques (pra quem não sabe, é a linha de produtos pra cabelo da Avon).

Confesso que fiquei um pouco desconfiada, porque já testei outros "argans" por aí e nenhum deles tinha comparação com o Moroccanoil, mas meninas, me surpreendi totalmente! 


Como vocês podem ver pelas fotos, eu já usei bastante dele porque gosto de testar bem antes de contar pra vocês a minha opinião.

O que eu achei?

Fazia tempo que um produto não me ganhava tão facilmente quanto esse! Usei ele toda vez que lavei o cabelo (lavo quase todo dia) durante umas duas semanas, e além de dar uma boa hidratada, ainda ajudou a controlar o volume durante o dia.

Outra coisa que eu gostei bastante é que ele deixa um brilho bonito, com aparência de saudável nos fios e um toque aveludado super bom.

A textura dele é beeem leve, e na embalagem diz pra aplicar da raiz às pontas. Ainda não tive coragem de fazer isso, tenho medo que deixe a raiz "oleosa" ou pesada, mas assim que fizer eu atualizo o post, haha.

Em comparação com o Moroccanoil, acho que a principal diferença é a leveza, o original é muito bom mesmo, mas sempre passo com aquele cuidado pra não pesar. Já o da Avon não tem esse problema, é mais fácil controlar a quantidade certa, além do que, o preço é infinitamente melhor, né? Custa só R$17,00 e às vezes ainda pode rolar uma promoção no folheto!

Recomendo muito pra quem não tá afim de gastar uma pequena fortuna com o original da Moroccanoil e quer testar como funciona esse óleo tão famoso no seu cabelo.

É isso meninas, qualquer dúvida ou sugestão é só deixar nos comentários aqui embaixo ou na nossa página no Facebook!

Beijão, e até o próximo post (que eu espero ser muito em breve, haha)!


Nenhum comentário:

Postar um comentário