20 de maio de 2012

Review: Produtinhos da Maybelline


Olá, meninas! Quanto tempo! Como vocês estão? Desculpem-me por esse longo intervalo entre um post e outro, mas essa semana foi pouco corrida, afinal, estamos quase no final do semestre, hora de correr contra o tempo para que tudo ocorra bem no final, certo? Enfim, vamos lá? Post 3 em 1 pra vocês!


Passando por algumas farmácias (Drogaria São Paulo e Droga Raia) com a minha mãe, nesta semana, resolvi ir para o corredor dos produtos de beleza, makes e afins, sem alguma intenção de fazer compras. De repente, me deparo com essas lindezas da Maybelline! Eu tive que comprar, óbvio! Afinal, raramente acho esses produtinhos com um preço mais acessível, como esses que eu achei. Ainda mais aqui no Brasil, rs! :)

Não sei se vocês viram o post (aqui) da @xjaque, mas um dos itens da minha wishlist de abril, foi a base Instant Age Rewind, da Maybelline. Li vários posts falando tão bem deste produtinho que eu acabei comprando para experimentar e, não deu outra: simplesmente a-m-e-i!

Base Instant Age Rewind – 190 NUDE

Sendo bem sincera, o que mais me chamou a atenção no produto, foi a embalagem (como sempre). Linda, não acham? Super fofa, moderna e prática para levar na bolsa sem perigo de vazar. Mas não foi só por isso! Pesquisei em vários blogs e vídeos sobre, como sempre faço antes de investir em qualquer coisa! #dica Foram poucas as resenhas que vi falando mal do produto, por isso, resolvi experimentar. Pelo que vi no site, a base promete:


- Efeito anti-idade, levando em sua composição: ácido hialurônico, colágeno e Goji Berry;
- FPS (fator de proteção solar) 18;
- Aplicador micro corretor, com milhões de microfibras que cobrem perfeitamente a pele, disfarçando rugas e linhas de expressão.

É raro encontrar uma boa base, com o FPS relativamente aceitável, isso foi outro ponto que chamou a minha atenção, além desse aplicador “puff” que auxilia (e muito) na hora da aplicação, até porque morro de preguiça de usar pincel, hehe. 


Pra vocês terem uma idéia de como o aplicador funciona, abaixo está o esquema, mais ou menos exemplificado. Não tem nada de absurdo, é só girar a parte indicada na embalagem e pronto! Na primeira vez, girei umas 5 vezes até o produto sair. No segundo uso, 3 ou 4 giros foram sulficientes para cobrir o rosto inteiro! Muitas dizem que o desperdício é enorme, mas não achei! É só saber dosar certinho o número de giros e, pronto, o problema está resolvido!


Como o produto vem lacrado, comprei sem testar mesmo e, nisso, acabei me dando mal! Comprei um tom mais escuro que a minha pele, mas mesmo assim, resolvi o problema passando um pó com a tonalidade mais clara, haha. A cobertura é realmente boa, na medida certa!

Já o rímel ONE by ONE, comprei porque já havia experimentado os outros rímeis da marca e amado todos. Meus primeiros rímeis foram da Maybelline e até hoje, não os troco por nenhum outro! São ótimos, possuem pincéis com cerdas maravilhosas, deixando os cílios alongados, bem pretinhos e com um volume de deixar inveja! A linha conta com o Preto à prova d’água (o meu), Preto Lavável e Marrom Lavável. Promete o que cumpre, deixando os cílios perfeitos e sem resíduos, sem grumos acumulados!

ONE by ONE VOLUM’ EXPRESS HYDROFUGE

O terceiro (e último) produto, é o DREAM TOUCH blush. Gente, me apaixonei pela cor! É bem pigmentada, vale a pena investir em um desses! Foi amor à primeira vista!

DREAM TOUCH blush – 02 Peach

A textura é a mesma desses balms que encontramos por aí, sabem? Com leves batidinhas, ela dá um up na make, de forma delicada, com leves brilhinhos. *-*

PREÇOS
- Base Instant Age Rewind, R$ 45,99 (Droga Raia)
- Rímel ONE by ONE VOLUM’ EXPRESS HYDROFUGE, R$ 29,90 (Drogaria São Paulo)
- DREAM TOUCH blush, R$ 33,90 (Drogaria São Paulo)

É isso, meninas! O que acharam dos produtos? Um pouco caros, né? Também concordo! Mas acredito que pagar um pouquinho mais por um produto de boa qualidade, vale a pena! Se experimentarem algum, me contem o que acharam, ok? Qualquer dúvida, deixem aqui nos comentários!


Beijos, @japix_ssh









Nenhum comentário:

Postar um comentário