8 de maio de 2012

Review: Batom Tracta HD - Degas

Olá meninas, finalmente criei vergonha na cara e vim postar! Bom, não tinha nada da Tracta mas as pessoas sempre elogiam os produtos da mesma. Alíás, sempre tive o hábito de pesquisar bastante antes de comprar qualquer produto de qualquer marca. É muito difícil eu escolher na hora, saca? E mesmo assim, sempre fico com um pézinho atrás! hahahaa E pra escolher a cor foi uma coisa terrível, porque tinham muitas cores lindas! Mas ai vai a escolhida:

(embalagem super bonitinha)

(foto bem fiel a cor)

( A embalagem eu achei meio imitação da MAC, mas é linda mesmo!)

(Nesta a cor não ficou tão fiel, mas mostra mais detalhes da embalagem)


(Swatche 01)

Venho testando ele faz uma semana, e já um queridinho meu! Como vocês podem perceber acima, ele é bem cremosinho! Deve ser porque vem com Manteiga de Karité e vitamina E. Acho que elas tem efeito mesmo porque já notei que nem preciso usar o lipbalm antes porque pra mim dá na mesma. Na verdade o lipbalm só ajudaria a segurar um pouco o batom, e ai vem o pontinho negativo que fiquei com dózinha de dizer, mas tenho que descrever tudinho aqui pra vocês! A fixação dele é bem fraquinha... hoje mesmo tive que retocar ele umas duas vezes. Mas de resto, a pigmentação dele não chega a ser forte mas creio que é porque a cor não é escura. E a cor é super linda! Combina com qualquer tipo de pele, rosto, cabelo, aah enfim. E também pode ser usada em qualquer ocasião! Já que é uma cor combina com tudo. Já usei pra ir na faculdade, shopping, almoços e jantares com a família... tudo ok!

(olha gente, to melhorando nos swatches de boca! hahaha)


PREÇO: R$ 20,00
Eu não achei caro pelo custo-benefício meninas... e pra quem não conhece a Tracta, quem fabrica a mesma é a FARMERVAS, empresa no ramo de cosméticos que eu super recomendo. Além de não testar em animais usa uma infinidade de ervas e propriedades naturais em seus cosméticos! Ou seja, é tudo de bom mesmo!
Acho que o post ficou meio diferente dos outros que geralmente faço... mas estou estudando novos jeitos de postar, espero que gostem! E se não gostarem, podem falar também! HAHAHA
É isso meninas, espero ter ajudado vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário