8 de julho de 2012

Lojas da Liberdade que vocês precisam conhecer!

Olá, meninas! Há quanto tempo não posto aqui, como vocês estão? Finalmente, concluí meu Curso Técnico (pra quem não sabe, me formei em Comunicação Visual) e, já estou de férias do Cursinho também! Ou seja, novos posts pra vocês! Como prometido no meu último postaqui está um Guia de Lojas na Liberdade! Pra quem nunca foi, não pode deixar de passar nessas lojinhas!

A idéia principal, foi ir passando em todas as lojinhas que costumamos frequentar, pedindo permissão ao responsável pelo estabelecimento, para que nós tirássemos algumas fotos para postar aqui no Agitos em Cores, com seus respectivos contatos e endereços, mas não foram todos que autorizaram. Logo, não postarei imagens das lojas em que não possuímos autorização ou que não tivemos tempo de dar uma passadinha no dia, pela correria e tal, por questão de ética, mas deixarei os respectivos nomes e endereços para que vocês, mesmo assim, não deixem de visitar, ok?

Vou começar com as quatro lojas em que conseguimos autorização de divulgação de imagem, já agradecendo à todos pela atenção que nos deram no dia e, pedindo mil desculpas pela demora da postagem! Como dissemos na nossa fã page no Facebook, andávamos com alguns probleminhas e não estávamos dando conta de postar com a mesma frequência de antes! Mas vamos lá!

FANCY GOODS
(Fachada da Fancy Goods)

Vitrine super atrativa, ponto positivo!

Produtos para decoração e utilidades! Quem não sonha com uma decoração dessas? Eles possuem uma enorme variedade de lixeirinhas, cadeirinhas, porta-trecos, vasilhas, vasinhos, porta sabonetes líquidos/cremes/shampoos, squeezes, etc. Muito cute!

Adesivos variados, moleskines, porta moedas, agendas, post-its, caderninhos para anotações, canetas/lápis/lapiseiras decoradas, materiais escolares, papelaria em geral.

Luminárias de mesa, espelhos/chaveiros, estojos, calculadoras, porta moedas, cadernos com folhas ilustradas, folhas/divisórias/fichários em diferentes temas, estojos de All Star, etc.

As borrachinhas decorativas que eles vendem, são demais, tirando a variedade, que você não encontra em nenhum outro lugar! Acho que é um dos principais atrativos da Fancy! Além de tudo, a qualidade e o acabamento são perfeitos, ótimos pra quem curte fazer coleção!

Não vou conseguir detalhar todas as peças, mas entre elas, tem travesseiros, pelúcias em geral, chaveiros diversos, cofres MUITO fofos, relógios, adesivos para parede (se não me engano), cases para iPhone, carteiras...

Muitos guarda-chuvas, um mais fofo que o outro, inclusive esse de panda! *-*

A loja não tem um público alvo definido, até porque a variedade de produtos oferecidos atrai clientes de todas as idades! (:

Thank's a lot! Demais, né? Essas sakuras então... AWN. <3

Pelas fotos, acho que vocês entenderam a necessidade de conhecer a loja, né? Dispensa comentários! A moça responsável que nos autorizou foi super atenciosa, autorizando a divulgação aqui no blog. (:

Localização: Rua Galvão Bueno, 224 – Liberdade – São Paulo
Telefone para contato: (11) 3277-7267
Pontos de Referência:
- Hospital Bandeirantes;
- paralela com a Av. Liberdade;
- entre a Rua Américo de Campos e Rua Thomaz Gonzaga;
- próximo à Praça da Liberdade/Metrô Liberdade.

HAIKAI
A Haikai, se não me engano, foi uma das primeiras lojas de quando comecei a frequentar a Liberdade. Sempre ia com os meus primos, que viviam lá quase todo final de semana, haha. Eles possuem uma variedade enorme de produtos, presentes, brinquedos e papelarias em geral, voltado principalmente para o público jovem.
Sempre que vou para a Liberdade, não deixo de dar uma passadinha lá. É a loja em que acho uma variedade legal de canetas/lapiseiras (pra minha coleção, rs), então já sabem do estrago na minha carteira, né? Ah, fora isso, minha mãe adora comprar presentes nessa loja, sempre que eu tenho um aniversário pra ir, ela diz: “Vamos dar uma passadinha na Haikai!” HAHAHA Aliás, preciso voltar lá urgentemente!
A loja está sempre muito movimentada, devido ao excelente atendimento!

MUITOS adesivos! Com glitter, em relevo, com strass, com tudo! *-*


Meninos piram nessa loja! (Palavras de quem era a única menina (neta/sobrinha/prima) na família, hahaha.

Localização: Rua Galvão Bueno, 17 (loja 86) - Liberdade - São Paulo
Telefone para contato: (11) 3207-2701
Pontos de Referência: 
- Ikesaki Galvão Bueno;
- Rua dos Estudantes;
- Ponte da Amizade;
- Praça da Liberdade/Metrô Liberdade.

MARUI PRESENTES
A marui presentes é outra loja fofa da Liberdade. Conta com uma enorme variedade de produtos para decoração, mas também não deixa a desejar quando o assunto é papelaria. Se vocês viram o meu post anterior, o copo enorme da “Starbucks”, o cofre de Yakult e derivados, é dessa loja! Conheço há pouco tempo, em relação às outras, mas virou mais uma das minhas queridinhas, haha.

Tem como não se apaixonar? <3

Localização: Rua dos Estudantes, 73 – Liberdade – São Paulo
Telefone para contato: (11) 3341-0600
Pontos de Referência:
- Rua Galvão Bueno;
- Praça da Liberdade/ Metrô Liberdade.

Agora, vou listar as lojas das quais não possuímos imagens, mas postarei mesmo assim, para que vocês possam conhecer! As que não possuem site, coloco uma descrição pra que vocês saibam o ramo. (:

AUDREY MAKEUP CENTER (A Audrey é uma loja de cosméticos especializada em make up, revende pincéis (Klass Vough, UBU, Prada, Marco Boni, etc.), maquiagens (Catharine Hill, Vult, Marcelo Beauty, Metal Look, Duda Molinos, etc.), produtos para banho, higiene, unhas (possui uma boa variedade dos esmaltes da Hits), etc.)

LUDOVICUS (Especializada em make up, com produtos nacionais e internacionais, conhecida por maquiadores e blogueiras profissionais, pela sua enorme variedade de cílios postiços.)

IKESAKI COSMÉTICOS (Especializada em produtos de beleza em geral, possuindo também uma área da loja dedicada à profissionais da área, somente com cadastro na loja.)

MARUKAI (Mercearia onde é comercializado produtos importados, voltado especialmente para o público oriental, entre elas, comidas prontas, obentô, doceria em geral, com seção de presentes, decoração, utilidades domésticas e hotelaria, etc.)

YOGUTI (A Frozeniogurteria mais fofa, não tem igual! Chegando lá, você mesma escolhe o sabor do seu frozen (das vezes que fui, já vi nos sabores morango, jabuticaba, melão, natural e chocolate, mas eles sempre variam!) e, em seguida, você se depara com uma enorme variedade de toppings (frutas, chocolates, balinhas, coberturas, etc.). Eu, por exemplo, sou viciada naqueles mini marshmallows, que só encontro lá! Não deixem de experimentar, é uma delícia!) 

LUCKY CAT (Papelaria e presentes)
Praça da Liberdade, 145 - Liberdade
(11) 3275-1381 / 3271-1918



TRADE CENTER SHOPPING (Onde fica a Haikai)
Rua Galvão Bueno, 17 - Liberdade


ITIRIKI COZINHA ORIENTAL (Restaurante que costumo ir quando vou para o bairro. Possui uma boa variedade de pratos, com um preço bom, porém, sempre lotado! Sinal de que a comida é boa, haha. Recomendo!)
Praça da Liberdade, 159 - Liberdade

Então, é isso, meninas! O que vocês acharam dessas lojinhas? Demais, né? Como frequento o bairro desde que nasci, praticamente, não me imagino um mês longe da Liberdade, sem dar uma fuçadinha em pelo menos uma dessas lojas, haha. Quem conhece, pode concordar comigo! Espero que vocês tenham curtido esse post, afinal, a Liberdade é cheia de lojas de cosméticos! Só pela Galvão Bueno, vocês já conseguem encontrar uma boa variedade de lojas especializadas em produtos de beleza! Ah, e pra quem não mora em SP, se tiverem a oportunidade de visitar a cidade, não deixem de dar uma passadinha, vale super a pena! Se alguém conhecer mais algum lugarzinho especial, comenta aqui no blog ou no meu Twitter, atualizo o post assim que conseguir, ok? Beijos, meninas! Até a próxima! <3

                                                                                               @japix_ssh

4 comentários:

  1. Olá!

    Achei seu blog fofo!
    Estava procurando lojinhas legais na libedade porque estou indo para SP e achei seu blog!
    Brigada pelas dicas, anotei todas as lojas que você indicou!
    Tenho uma dúvida, você falou que as coisas do seu post passado você comprou na liberdade, aquele cofrinho de telephone você comprou em qual loja? Estou querendo muito um igual!!

    Beijinhos, Larissa :3
    sisramblings.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Larissa! Muito obrigada, fico muito feliz por ter gostado! A cabine telefonica, comprei na primeira lojinha de uma galeria que fica na Rua Galvão Bueno, 37. É a lojinha com a vitrine de vidro e, se não me engano, a fachada da galeria é amarela! Espero que encontre fácil! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, achei essa postagem do seu blog enquanto procurava por lojinhas legais na Liberdade, irei pela primeira vez durante as férias ano que vem e estou procurando algumas referências.
    Adorei a postagem, por sinal me interessei pelas lojinhas de make-up que você citou, mas não vi a localização delas... Você saberia me dizer?

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, também achei o blog quando procurava por boas lojas na Liberdade. Queria saber se tem alguma que vende CDs importados.

    Acho que vou lá hoje com a cara e coragem. Se não tiver, ok.

    ResponderExcluir