27 de julho de 2012

Swatches: Pigmentos e Glitters NYX

Hey Gurls! Como vocês estão? Depois de quase um mês (ou mais) vim aqui finalmente postar no blog! Digamos que eu e minha criatividade estavamos passando por uma crise (hehe) mas agora estamos bem! Então bora tirar o atraso!
Como não comprei nenhum produto o mês passado resolvi pegas os pigmentos e os glitters  que comprei pelo ebay há uns meses atrás. Começando pelos pigmentos!

(LP 05 - Charcoal/ LP 30 - Jade Pearl/ LP 16 - Space Pearl/ LP 29 - True Purple)

Aliás, muitas amigas minhas tem dúvida sobre o que é o pigmento. Pigmento nada mais é do que uma sombra bem pigmentada que não é compacta e pode ser usada no corpo inteiro. Pode ser usada como blush, iluminador corporal e até mesmo na boca com o gloss, mas a mulherada usa mais na parte do olho mesmo, já que a cor e o brilho são bem vibrantes.

Swatches 

Como todos os pigmentos que conheço, esses também são muito cintilantes! A duração é maravilhosa, apesar de conhecer/ ter apenas os pigmentos da NYX. O único ponto negativo é que é muito difícil de trabalhar com essas embalagens, sempre faz a maior sujeira fazendo com que disperdice muito produto. A minha dica é pegar alguma plaquinha (por exemplo aquele cd que você não escuta mais) e depositar o tanto de produto que você quer usar, evitando de ficar pegando diretamente toda hora do potinho.

(Pelo menos vem bastante conteúdo !!)
 (Sejam boazinhas, vai! Não sou boa com essas coisas! ahaha)

Agora os glitters!
(GP 06- Purple/ GP 05 - Hot Gold/ GP 02- Apple)

A primeira vez que eu os vi quase tive um treco de tão lindos e não via a hora de poder usá-los! As 3 cores são bem vibrantes, mas dependendo da sua combinação o Apple por exemplo, pode ficar bem sutil!

Swatches


Se os pigmentos já fazem sujeira, então imagine os glitters! Eles são bem mais soltinhos e os grãos são bem maiores também. o Hot Gold tem uma textura diferente dos outros dois, como se fosse uma "areia mais fininha" . A fixação deles vai depender do primer que você usar por cima! Eu uso o primer da Boticário que nem é tão bom assim, mas a maioria do glitter ficou no make até eu voltar da balada na hora de limpar o rosto!

PREÇO

Bom, nas lojas fisicas e virtuais você encontrará o pigmento por R$ 29,00. Não achei o glitter no site e nem lembro se nas lojas fisicas eles vendem estes glitters (se você acha que eles vendem bastante coisas nos quiosques e lojas... queridinha você esta muito enganada!). PORÉM, como sou uma rata do ebay, e quero mostrar pra vocês sempre a opção mais barata aqui esta o link onde você pode comprar 6 GLITTER POWDERS por U$ 9,99 !! [AQUI] . A mesma promoção para pigmentos você encontra neste link [AQUI] (a diferença é de apenas alguns cents).

Espero que tenham gostado do post e espero ter ajudado vocês!

Curta a nossa página no FACEBOOK!

Beijos, @naterumi .



Nenhum comentário:

Postar um comentário