15 de maio de 2013

Inspire-se! Avril Lavigne

Muitas, muitas saudades daqui! Poderia escrever que eu estou com a vida corrida e as meninas também, mas vamos pular esse papinho que todos já sabem, né?!

Aproveitando que a Avril é minha diva #1 e acabou de lançar um novo hit (Here's to Never Growing Up), trago pra vocês algumas inspirações tanto de roupa, cabelo e de make. Sei que sou mais do que suspeita pra falar, mas vocês também não acham ela incrível? Pelo menos, linda, né? HAHAHA

CABELO

Ultimamente ela vem inovando bastante. Do lisão passou para algumas ondas até o meio do cabelo, depois veiram as mexas e até raspou uma parte de suas madeixas (sorry Avril, mas eu não gostei :x). Hoje em dia, ela vem alternando entre o lisão e o efeito ondulado! Em algumas fotos podemos notar também, que algumas mexas da parte debaixo do cabelo são de um tom de loiro mais escuro, antigamente era preto, mas agora não consegui notar muito bem :P
(para visualizar a foto em tamanho maior é só clicar nas mesmas, #q)





LOOK

Há alguns anos atrás, nossa lindinha lançou a sua própria marca de roupas! a Abbey Dawn é simplesmente o meu sonho de consumo! Além de roupas também tem os sapatos e os acessórios que são de morrer! A única coisa que eu acredito que ela peca um pouco é geralmente estar usando apenas roupas da marca dela, tipo um monopólio, mãããs... sempre usando e abusando do Rock Glam, usa muitos tons escuros, porém, sempre mistura com outros tons de cores. Veste desde camisas, saias, leggings, tudo com muito spike, caverinhas e afins . Ela também capricha no salto alto!



MAKE

É impossível ver fotos e vídeos da Avril e não notar o lápis e a sombra preta. Acredito que no quesito "maquiagem" a sua marca registrada são os olhos sempre escuros! Geralmente no canto inferior a palbebra está iluminada com alguma sombra entre o tons branco e prata. Ela também usa muito "glitter" em cima da sombra escura! Quase não se percebe blush ou iluminador, acredito que o contorno é o que mais aparece, e olhe lá. Nos lábios também, quase nada de cor, geralmente algum rosinha que não atrapalhe muito o tom de boca dela ou algo com cintilância. Digamos que, só em ocasiões especiais mesmo ela use tons de batons mais fortes. HAHAHA




Tentei ser o mais breve o possível, até porque não estou conseguindo editar mais fotos e esta fato esta me deixando bodiada -.-

Espero que vocês tenham gostado! Mais pra frente quem sabe eu não preparo outros posts do tipo? As vezes nós temos que variar, né?


xoxo

Nossa página no face! [x]


Nenhum comentário:

Postar um comentário