6 de dezembro de 2012

Inspiração Natal e Ano Novo: Taylor Swift!

Sou suspeita pra falar da Taylor Swift: adoro e admiro. Conheço todas as músicas, me identifico com (quase) todas as letras e acho o estilo vintage dela impecável. É impossível ver a Tay andando pelas ruas de L.A. mulambenta ou fazendo feio nos red carpets da vida. Mas como nosso blog é mais de beleza do que de moda (por enquanto, porque estou reunindo os melhores looks dela para um post de estilo, aguardem!), o que eu trago pra vocês hoje são inspirações e dicas de como fazer as makes lindas que a Taylor usa, já que as festas de final de ano estão aí e a garota sabe como ficar fina e glamurosa. Tudo a ver com Natal e Ano Novo, né?




É quase unanimidade: em todos os looks ela usa delineador.  Achei essas makes fáceis de copiar e lindas pra usar no Natal! Batom vermelho é sempre bem-vindo, dá um up em qualquer produção, mas se você não quiser usar algo tão impactante, vá de coral ou laranjinha. Além de ser a cara do verão, fica lindo com uma pele iluminada!

Já nos olhos, essa sombra dourada na parte inferior dos cílios fez toda diferença! Não esqueça de iluminar também o canto interno. O lema é brilhar mesmo!




































































Para o Ano Novo, um esfumado azul como esse de cima combina super bem! Esfume em cima e embaixo, use um batom mais rosadinho e invista em um blush mais natural.

O batom pink é coringa, fica lindo com qualquer tipo de make nos olhos. Mas se você fizer um olhão mais escuro, como esse da 3ª foto, aposte no batom nude, vai ficar na medida.


E pra fechar, eu simplesmente AMEI essa make que a Tay usou na capa da Cosmopolitan Eslovênia desse mês. Quem vai passar a virada do ano na praia, não tem opção melhor: pele bronzeada, iluminada e esfumado marronzinho nos olhos, diva! 


Detalhe: a Taylor, assim como a maioria das famosas, está sempre de cílios postiços. Isso faz uma super diferença no resultado final da maquiagem. Pra uma festa como Natal e fim de ano, vale a pena e fica a dica!



*Bônus: achei uma graça esse cabelo que ela usou pra passear com seu boy Harry Styles no Central Park. Quem ficou com vontade de cortar a franja? E de ter um magia desses pra chamar de amor?

É isso, espero que tenham gostado e se inspirado, meninas! Qualquer dúvida ou sugestão, mandem aqui nos comentários ou na nossa página no Facebook!



Um beijo, @xjaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário