9 de novembro de 2012

Compras M.A.C *-*

Olá meninas! Tudo bem? Faz umas duas semanas que meu pai voltou da Argentina e comprou algumas coisas da MAC que eu pedi, estava louquinha pra postar essas maravilhas mas só tive tempo agora! A ansiedade é tanta que esse post não é necessariamente uma super descrição dos produtos... pois ainda nem testei mesmo e quando testei nao tirei foto :x vai ser mais pra mostrar a primeira impressão que eu tive deles.




Delineador em Gel - Blacktrack


Estava querendo faz teempo um delineador em gel, nunca tinha experimentado nenhum. E logo de cara ja me apaixonei por este! Claro né, a qualidade é meio óbvia, e como eu havia pesquisado é bem pigmentado meesmo!Como eu não sei delinear direito não fica lá aquelas coisas... mas a duração é incrível, fui pra festa com ele e nada de ficar com a pálpebra marcada e manchada, que é o maior dilema da minha vida! #dramamodeon . Nota 10 pro delineador em gel! Preço: U$ 20,00.


Chatter Box (Amplified)

Tava na dúvida em qual cor pedir, ai fui de Chatter Box porque é bem famosinho né. E sim, me agradou muito! Tem o acabamento amplified (muita pigmentação, porém não tem shimmer nem perolado)  e dura horrores na boca. É um rosinha bem usável, não uso todos os dias porque ainda acho escuro pra ir pra facul com ele, por exemplo.(dá próxima vou pegar uma corzinha mais clara) . Daqui uns dias volto mostrando ele na boca e tudo mais, como disse, era mais pra mostrar os produtinhos mesmo :) Preço: U$ 20,00.


Blush - BlushBaby (Satin)

Sempre procuro comprar as cores mais escurinhas, queimadinhas para afinar meu rosto que é beem redondinho. Na hora de escolher o meu maior medo era errar a cor do blush! (já que eu não estaria lá com o meu pai) Mas ainda bem, a cor combinou bastante comigo! Até parece escura, mas devido o acabamento dele ser  sheertone (o pó é fininho e fosco) ele é bem clarinho e suave. Apliquei umas 3x na pele e deixou o meu rosto com uma cor saudável, ou seja, é difícil ficar com aquela chinelada no rosto. Foi até difícil fazer o swatch no pulso e por isso deixei o swatch no dedo mesmo. Preço: U$ 26,00.


Eyeshadow - Satin Taupe (Frost)

Na hora de colocar na lista fiquei em dúvida com muitas cores, quantas lindas *-* ai decidi pegar uma mais usável, que desse para eu usar tanto no dia, quanto na noite, com um lugar super básico e super glam. Adoro esfumar e fazer o côncavo com ela, tem o acabamento frost (a cor não é muito intensa, porém tem bastante shimmer e/ou perolado). Na pele é bem mais radiante do que na embalagem. Preço: U$ 20,00.

É isso meninas, espero que tenham gostado e mais pra frente eu venho com posts mais detalhados sobre cada produto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário