8 de junho de 2012

Prêmios do 1º sorteio do blog "Graça e Glamour" !

Olá meninas! Quanto tempo! Aconteceram algumas coisinhas chatas na minha vida, mas elas ja foram resolvidas e agora eu estou voltando a ativa aqui no blog! Como tudo está muito corrido nem acabei comentando na nossa página do face que eu tinha sido a ganhadora do 1º sorteio do Blog "Graça e Glamour" (quem quiser conferir clique aqui) e estou fazendo este post pra mostrar pra vocês tudo o que eu ganhei! Este sorteio quem patrocinou foi a Manda Makeup, ja comprei várias vezes com ela e super recomendo!

A Manda MakeUp foi suuper generosa, olha quanta coisa eu ganhei! *__* Não usei tudo, mas claaro que dei aquela testadinha né!


 A bala do Paris é escura, mas na boca ele fica super tranquilo podendo combinar com qualquer ocasião. O Carmex poderia até despensar comentários! Uso já tem uns meses e este que ganhei foi pro estoque! Na minha opinião, é o melhor balm ever! Além dos benefícos do produto, o preço é super acessível!

O hidratante para mãos da EOS é agora o meu preferidinho e o mais cheiroso ever!! Super refrescante com essência de pepino sendo ele 97% natural. Perfeito pra levar na bolsa. Confesso que não gosto de coisa melada na pele, mas esse sim eu vou usar! :D

Os esmaltes com certeza foram os ítens que eu fiquei mais apaixonada. Sempre que eu finalizava uma compra no Ebay, esquecia desses bonitinhos! Adorei o efeito matte/fosco! Se tivesse dinheiro certeza que eu compraria a linha toda!


 Este é o pigmento Chachroal Pearl/05 . Não consegui fazer swatch melhor, nesta foto parece um azul, mas ele é um grafite que dependendo de quanto produto você usar pode até virar um preto cintilante. ADOOROO

Ta aí um produo da Nyx que nunca tinha experimentado. Quando vi a Kahbak elogiando esta máscara fiquei com um puta vontade de comprar, mas como achei que estava "bem abastecida" de rímeis preferi não comprar e agora eu ganhei *-* Não usei ela pra ir na balada, mas usei uma noite inteira e ela durou muito bem! E graças, diferente das máscaras da Maybelline, essa foi fácil de tirar depois! o// Além de fazer os cílios crescerem (vide embalagem 'with fiber')! TUDO DE BOOM!
 
Essa é a ES40A/ FROSTED OCEAN. Super glamurosa! Eu ainda não usei, mas minha irmã usou e disse que é um preto com um fundo azul, e não um azul cintilante como parece na foto e pouco percebe-se no swatch #fail no dedo. Pelo swatches que eu fiz, ela é bem pigmentada.Como disse não usei, mas tenho outras sombras da nyx unitárias e a fixação é muito boa!


E claro que não poderia faltar o queridinho! Confesso que só abri pra fazer o swach! Ai que dózinha! Acho que nem preciso comentar muito... todos sabem que os jumbos da Nyx são super cobiçados para serem usados como bases para a sombra. Creio que o branco e o preto são os mais queridos ever!

Bom, esses foram os prêmios meninas! Ficaram com invejinha né? HAHAHAH calma, a Jaque que é dona do Graça e Glamour foi super simpática comigo e disse que logo mais estará fazendo outro sorteio, e dessa vez será internacional também!
#DICA :  SEMPRE que tem um sorteio na área eu faço questão de participar, e olha aí, dessa vez eu ganhei! Então se vocês querem ser "sortudas" assim, no mínimo se inscrevam que pelo menos alguma chance vocês tem!

Beijos! @naterumi
E não esqueçam de visitar o blog Graça e Glamuor aqui!

3 comentários:

  1. Florrr, que post mais lindo e super completo!
    Fico realmente muito feliz e satisfeita que tenha gostado dos produtinhos. A Nyx, a Eos, a Carmex realmente super arrasam!

    Amei o blog, vocês têm muito bom gosto mesmo meninas *-*

    Um beijo :*
    Jaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaque! Que bom que gostou do post! Eu estou mais do que satisfeita! Quero ganhar mais dos seus sorteios e da Manda! hihihi
      Fico feliz que tenha gostado do blog pois eu sou uma das suas leitoras e frequento o seu blog todos os dias! Beeijoos Naty.

      Excluir
  2. Olá flor!!
    Adorei seu blog, sucesso pra vc...
    Beijoss

    www.divinoesmalte.com.br

    ResponderExcluir