18 de março de 2012

Review: Lápis para olhos preto da Contém 1g

Olá meninas! Como vão vocês? Bom, apesar de adorar lápis preto (pra mim é o básico do básico) eu simplesmente perdi os dois que eu mais gostava! Tira de uma bolsa, coloca em outra... e deu que eu não achei mais nenhum dos dois! Então comprei esta semana este da contém que estava super em conta, e como eu mal gosto da marca... hahaha!

(adoro estes acabamentos foscos dos produtos da contém!)


O lápis não é nem mole, nem duro.É muito um meio-termo! Característica da qual eu até gostei, porque não borra, mas eu também não preciso ficar forçando ou passando várias camadas para que a cor fique forte.

(Aqui apenas deslizei o lápis, por isso não parece tão forte assim. Lembrando que não fiz nenhuma força, hehehe)

Na minha opinião, aqui está o ponto ruim. Percebam que quase não borrou depois que eu esfreguei o meu dedo indicador umas 5 vezes. Mas a pigmentação já era! :(


Aquele mesmo problema que disse que tinha com alguns lápis em um outro post que eu fiz, graças à Deus, não tenho nesse também! Percebam que não tem nenhum resíduo do lápis que poderia ter ficado na dobra da minha pálpebra. Ufa!



Achei o preço ok: R$ 20,80.

Eu falei mal da pigmentação do lápis, mas quero dizer à vocês que a Contém lançou há uns meses atrás o SUPER PRETO que inclusive foi nomeado pela revista Veja! o melhor lápis para olho! Ele é a prova d'água, não borra, é super macio, super pigmentado... infelizmente eu apenas testei porque o preço é super azedo (R$ 42,00) mas com certeza vou comprar quando tiver este dinheiro!

Espero que vocês tenham gostado! Não esqueçam de comentar e CURTIR a nossa página no facebook AQUI !

Beijos! @naterumi.


Um comentário:

  1. simplesmente nao existe mais nas lojas.. nada haver tirar esse lapis,agora colocaram um super preto q alem de ser o dobro do preço se acaba bem mais rapido e pra mim nao é tao bom quanto esse. ele deixa agente com os olhos borrada no dia serguinte. comprei e nao gostei.a ponta dele se acabar rapidinho,nao vale prço q tem,sou mais o lapis de antes. pena q aqui em recife pelo menos a vendedora disse q saiu de linha. nao entro mais nessa contem 1 grama..

    ResponderExcluir